PT comemora 36 anos com seminário

banner-carrosel-seminario-pt36anos_0Nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), acontecerão atividades e debates em comemoração aos 36 anos do Partido dos Trabalhadores. A Fundação Perseu Abramo (FPA) promove o seminário “36 anos de Partido dos Trabalhadores: trajetória e desafios”. Acesse a programação aqui.

 

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente da FPA, Marcio Pochmann, e o presidente do partido no Rio de Janeiro, Washington Quaqua, fazem a abertura do seminário, que contará com transmissão ao vivo, pela tevêFPA.

 

As mesas propostas irão discutir os desafios das cidades, transformações do capitalismo global e perspectivas e as transformações do capitalismo brasileiro e os desafios das esquerdas no Brasil. Estão confirmadas as participações de Fernando Haddad, Ermínia Maricato, Ladislau Dowbor, Maria Rita Kell e Eduardo Fagnani, entre outros.

 

O PT prepara uma grande festa para comemorar seus 36 anos de história no sábado, 27 de fevereiro, no Armazém da Utopia. O evento deve contar com a presença das principais personalidades do partido. A grande atração será um show com o sambista Diogo Nogueira e a bateria da Portela. Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para a festa, aberta ao público.

 

Serviço

Seminário 36 anos de Partido dos Trabalhadores: trajetória e desafios
26 e 27 de fevereiro de 2016
Hotel Windsor Guanabara (avenida Presidente Vargas, 392, centro, Rio de Janeiro)
Transmissão ao vivo pela tevêFPA

 

27 de fevereiro, 18 horas

Show com Diogo Nogueira e Bateria da Portela
Armazém da Utopia – Avenida Rodrigues Alves, Cais do Porto

VOLTAR