Pular para o conteúdo

Antônio Gomide homenageará a Associação Educativa Evangélica na Assembleia Legislativa de Goiás pelos seus 77 anos

A Associação Educativa Evangélica será homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás pelos seus 77 anos. A proposição é do deputado estadual Antônio Gomide. O evento está agendado para o dia 13 de março, às 19 horas, com previsão de participação de representantes da AEE e da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA.

De acordo com o proponente da sessão solene, o mês do evento foi escolhido em alusão à fundação da Associação Educativa Evangélica, que ocorreu em 31 de março de 1947. A AEE já é reconhecida pelo seu papel na educação do Estado de Goiás, com instituições de ensino superior mantidas em diversas cidades do estado. O ensino ofertado vai da educação infantil ao doutorado, com diversas possibilidades de áreas do conhecimento.

Durante a sessão, vários membros da entidade receberão a homenagem. “Expressamos nossa gratidão ao deputado Antônio Gomide pelo reconhecimento da importância da Associação Educativa Evangélica”, declarou o presidente da Associação Educativa Evangélica e chanceler da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, Augusto Cesar Rocha Ventura.

Para o reitor da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, “mais uma vez, o papel de destaque da AEE, mantenedora da UniEVANGÉLICA, será evidenciado. A instituição demonstra sua força no desenvolvimento educacional em Goiás e no país”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest