Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Após alertas do deputado estadual Antônio Gomide, Centro de Convenções de Anápolis poderá, enfim, ter uma função

A cobrança do deputado estadual Antônio Gomide para que o Governo de Goiás dê funcionalidade ao Centro de Convenções de Anápolis começa a dar resultado. Deputado por Anápolis, Gomide tem feito alertas recorrentes na Assembleia Legislativa para que o espaço inaugurado em 2018 tenha agenda que justifique o investimento de mais de R$ 150 milhões em sua estrutura.

Nesta terça-feira, 3, matéria publicada em O Popular cita intenção da Prefeitura de Anápolis em assumir a gestão do espaço, em conjunto com o setor empresarial. “A população de Anápolis, do Estado, quer ver o Centro de Convenções em funcionamento, contribuindo com o desenvolvimento de Goiás”, entende Gomide.

O deputado complementa que o Centro de Convenções do jeito que está gera somente prejuízos. Estima-se que os custos da manutenção mensal do local, mesmo sem estar funcionando, é de R$ 160 mil mensais, segundo o próprio Governo. “Por isso o nosso alerta. O Centro de Convenções deve somar e não gerar prejuízos aos cofres e ao estado com essa má imagem de um espaço que poderia estar servindo à sociedade de outra forma”, concluiu.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest