Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Deputado estadual Antônio Gomide apoia Wolmir Amado nos encontros regionais do PT no Norte de Goiás

O deputado estadual Antônio Gomide tem marcado presença na série de encontros regionais do Partido dos Trabalhadores, que no último final de semana foi realizado no Norte de Goiás nas cidades de São Miguel do Araguaia, Porangatu e Uruaçu.

Nas reuniões a prioridade é a organização partidária pelas pré-candidaturas do ex-presidente Lula à presidência e do ex-reitor da PUC, Professor Wolmir Amado, como o nome a governo do PT em Goiás.

Outra pauta é a organização das chapas proporcionais de deputado estadual e federal. Gomide, que é pré-candidato a deputado estadual, avalia que os encontros são palco de debate pelo fortalecimento do projeto do Partido dos Trabalhadores. “É um ano importante e a organização dos companheiros é essencial para as eleições de 2022”, defende.

Sobre a pré-candidatura de Wolmir Amado, o deputado de Anápolis destaca que a sua trajetória na Educação é um diferencial para os goianos. “Entendemos que a pré-candidatura do nosso ex-reitor da PUC soma ao projeto do Partido dos Trabalhadores que tem a Educação como um dos pilares do desenvolvimento de uma nação”, avalia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest