Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Deputado Gomide usa da tecnologia para conversar com a população de todas as regiões de Goiás

Em meio ao avanço da Ômicron, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) não deixou de realizar reuniões políticas neste período de recesso parlamentar e a forma encontrada foi por meio de reuniões virtuais – as famosas lives. O deputado promoveu, desde a segunda quinzena de janeiro, sete encontros virtuais que alcançaram mais de mil pessoas em todas as regiões de Goiás. Os debates pautaram o trabalho de Gomide pelo estado e as avaliações da conjuntura política com vistas a 2022, ano eleitoral.

O último encontro foi realizado no início deste mês, com Anápolis e cidades da região. Mais de 200 pessoas participaram de duas horas de debate, oportunidade da participação popular. O parlamentar destacou as expectativas para 2022 e recebeu sugestões para contribuir com a atuação na Assembleia. “Muito importante, nesse período, poder reunir pessoas para debater política e esclarecer a importância de estarmos atentos, principalmente neste ano eleitoral”, destacou o deputado.

Encerrado o ciclo de encontros virtuais, o deputado disse que vai continuar promovendo debates internos focados no planejamento do trabalho para 2022. Lembrando que de acordo com o cronograma de trabalho da Assembleia Legislativa de Goiás, o retorno das atividades foi adiado para 3 de março, mas antes, no dia 15 de fevereiro, haverá o início do trabalho protocolar de forma virtual pela presidência da Casa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest