Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Deputado Estadual Antônio Gomide pede que governo estadual conclua obras em Anápolis

Duas das obras mais atrasadas do governo de goiás em Anápolis, a do anel viário da região do distrito agroindustrial e a do aeroporto de cargas de Anápolis foram pautas de alerta do deputado estadual Antônio Gomide na sessão da assembleia legislativa desta quinta-feira, 26.

Através de requerimento, Gomide pediu a conclusão das obras do Anel Viário justificando que o atraso de anos para a entrega tem prejudicado a população da região, os trabalhadores e o escoamento da produção industrial das empresas do Distrito Agroindustrial de Anápolis. “O governador prometeu entregar esta obra no primeiro ano de governo e depois de três anos e meio, nada”, defendeu.

Sobre o Aeroporto de Cargas de Anápolis, Gomide usou do espaço do pequeno expediente para pedir a sua conclusão e reforçar que sem a obra entregue gera prejuízos econômicos para Anápolis e para Goiás. “Foram R$ 270 milhões gastos numa pista de quase três quilômetros de extensão, com 45 metros de largura e já inaugurada em abril de 2018, mas que não serve para nada”, citou.

O deputado lamentou que o governo não tenha assumido a obra. “Uma gestão que poderia dar as condições necessárias para ser o que ela foi projetada: fazer do Aeroporto de Cargas uma referência para a economia do Centro-Oeste. Cobramos uma ação do Governo”, reivindicou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest