Pular para o conteúdo

Em entrevista, Antônio Gomide reforça pedido de valorização da UEG no orçamento goiano

Em entrevista ao jornalista Murilo Santos nesta segunda-feira, 13, o Deputado Estadual Antônio Gomide (PT) reforçou a necessidade da valorização da Universidade Estadual de Goiás (UEG) no orçamento estadual e celebrou incrementos financeiros para o próximo ano. Tais ajustes têm como objetivo aprimorar a infraestrutura e a qualidade do ensino na referida instituição.

Antônio Gomide busca também recursos para impulsionar pesquisas dentro da UEG, utilizando a infraestrutura das diretrizes e projetos de inovação disponíveis.

O parlamentar destaca a importância de destinar recursos nos próximos quatro anos para promover a capacitação e o desenvolvimento dos servidores da UEG, por meio de um plano de capacitação anual.

O deputado ressalta a necessidade de valorizar a UEG buscando melhorar as condições de trabalho e estudo para os trabalhadores e alunos de uma instituição crucial para o desenvolvimento de Goiás.

Gomide destaca-se como o deputado que mais destinou emendas à Universidade Estadual de Goiás, totalizando mais de R$ 4 milhões em recursos para campi em 35 municípios goianos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest