Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Frente Parlamentar se une à reitoria da UEG pelo fortalecimento da instituição

Sob a coordenação do deputado estadual Antônio Gomide, a Frente Parlamentar em Defesa das Universidades em Goiás recebeu o reitor da Universidade Estadual de Goiás, Antônio Cruvinel, e os pró-reitores da instituição na noite desta segunda-feira, 9, em uma reunião on line, para debater o fortalecimento da UEG com ações a curto, médio e longo prazo.

A agenda contou com a presença dos deputados Humberto Aidar, Lêda Borges, Wagner Neto e Karlos Cabral, reforçando o caráter suprapartidário da frente em defesa do patrimônio de educação superior de Goiás. Para o reitor Antônio Cruvinel,  o apoio do Parlamento, através da atuação da frente, fortalece as estratégias que possam melhorar a academia. “Nossa gestão será de cuidado com a nossa universidade”, citou.

O coordenador da frente parlamentar, deputado Antônio Gomide, classificou que a nova reitoria, eleita democraticamente, converge com o sentimento que existe de toda a comunidade escolar. “Nós, da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades, queremos nos somar em apoio à reitoria para verdadeiramente promovermos o desenvolvimento da Universidade Estadual de Goiás”, destacou o deputado.