Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Gomide analisa discurso de Bolsonaro em Assembleia da ONU

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 21, para repercutir o discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da ONU, que acontece nos Estados Unidos. Gomide citou que o presidente passa vergonha a todos os brasileiros mais uma vez.

“O presidente não dá exemplo, mente ao Brasil e ao Mundo, critica a adoção do passaporte da vacina, insiste em defender o tratamento precoce que contribuiu para as quase 600 mil mortes pela covid, promove falas sectárias, mente sobre o meio ambiente, mente sobre como trata os povos indígenas e disse que há 2 anos e oito meses está sem corrupção”, disse.

Gomide ainda lamentou o fato de deputados estaduais dizerem que estão bem representados pelo presidente. “Esses mesmos deputados, que votam contra os servidores e apoiam um Governo que fechou 37 escolas, que não deu conta de manter o HCamp de Águas Lindas”, encerrou o deputado, dizendo que é preciso o Brasil ser passado a limpo com políticas novas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest