Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Gomide cobra debate do Plano de Recuperação Fiscal

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás da tarde desta terça-feira (16), o deputado estadual Antônio Gomide cobrou o debate sobre a elaboração do Plano de Recuperação Fiscal (RRF) do estado.

Para o parlamentar, a Governadoria já mandou vários projetos a Assembleia com o objetivo de aprovação do RRF, mas ainda não elaborou um plano de recuperação fiscal para o estado.

“Cadê o o plano de recuperação fiscal?! Estamos passando leis que alteram as contas públicas para que o RRF seja aprovado, mas o planejamento de recuperação fiscal não existe ainda”, afirmou em plenário.

Gomide ressaltou ainda que a secretária de estado de Economia Cristiane Schmidt esteve no parlamento para prometer que haveria um espaço para o debate do plano de recuperação fiscal de Goiás, mas isso nunca aconteceu.

“Já é o fim do terceiro ano de governo e estamos passando uma lei que altera o teto de gastos, mas ainda não discutimos o planejamento de recuperação do estado. Esse plano não pode ser uma caixa preta que conheceremos apenas depois de ser aprovado, sem debate, sem discussão”, afirmou.

Assista na íntegra:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest