Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Gomide sai em defesa do Hospital Do Servidor

O deputado Estadual Antônio Gomide, na sessão desta quinta-feira (09), saiu em defesa dos servidores públicos do estado de Goiás se posicionando contra o projeto da governadoria que pretende tirar a finalidade do Hospital do Servidor Público, transferindo-o, através de venda, do Ipasgo para a Secretaria de Saúde.

Gomide sustentou que o hospital é de propriedade dos servidores públicos e que, desde a sua inauguração parcial, atuou como hospital de campanha para tratamento da Covid. O deputado entende que passado o momento grave da pandemia, o hospital deveria ser imediatamente colocado à disposição dos servidores públicos.

Ao invés de retornar a finalidade do Hospital do Servidor, Caiado vem com a ideia de que o estado possa comprar esse hospital do Ipasgo. O governador quer resolver um problema dele, não do servidor. Se Caiado quer comprar este hospital, que pergunte aos donos, ou seja, aos servidores”, defende. Gomide ainda se reuniu com representantes do Sintego e do SindiSaúde e reafirmou seu compromisso com a defesa do patrimônio dos servidores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest