


Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Antônio Gomide cobra debate amplo sobre mudanças na legislação ambiental

Antônio Gomide destaca diálogo institucional para fortalecer investimentos federais em Anápolis

Deputado Antônio Gomide destaca parceria com a Santa Casa durante inauguração de Centro de Imagem em Anápolis
Deputado Estadual por Goiás
Eleito em 2018 com 37 mil votos, o deputado estadual Antônio Gomide levou para a Assembleia Legislativa de Goiás a experiência de quatro mandatos como vereador e de dois mandatos como prefeito de Anápolis, priorizando a defesa da Educação, da Saúde e dos servidores públicos. Em 2019 iniciou o mandato com uma presença maior nas discussões na Assembleia e nos municípios em defesa dessas prioridades.
Neste trabalho legislativo, apresentou mais de 50 projetos de lei e centenas de requerimentos de demandas de todo o estado. Na rotina de sessões e comissões temáticas, Gomide é presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas e membro titular das comissões de Saúde, Habitação, Reforma Agrária e Urbana, Promoção Social e Educação, Cultura e Esporte.






