


Deputado Estadual Antônio Gomide fortalece a saúde de Anápolis com mais de R$ 6,2 milhões em investimentos

Antônio Gomide destina mais de R$ 6 milhões para a educação em Goiás e amplia investimentos em 64 instituições de ensino

Lei de Antônio Gomide reconhece Cidade de Goiás como referência histórica do desenvolvimento rural
Deputado Estadual por Goiás
Eleito em 2018 com 37 mil votos, o deputado estadual Antônio Gomide levou para a Assembleia Legislativa de Goiás a experiência de quatro mandatos como vereador e de dois mandatos como prefeito de Anápolis, priorizando a defesa da Educação, da Saúde e dos servidores públicos. Em 2019 iniciou o mandato com uma presença maior nas discussões na Assembleia e nos municípios em defesa dessas prioridades.
Neste trabalho legislativo, apresentou mais de 50 projetos de lei e centenas de requerimentos de demandas de todo o estado. Na rotina de sessões e comissões temáticas, Gomide é presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas e membro titular das comissões de Saúde, Habitação, Reforma Agrária e Urbana, Promoção Social e Educação, Cultura e Esporte.






