Pular para o conteúdo

Deputado Antônio Gomide participa da entrega de quimonos no Projeto Jovem Atleta no IFG Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou, na noite desta quinta-feira, 19, da entrega de quimonos aos alunos do judô no Projeto Jovem Atleta, realizado no Instituto Federal de Goiás (IFG), em Anápolis. A ação representa um importante incentivo ao esporte e à formação de crianças e adolescentes atendidos pela iniciativa.

O projeto é uma parceria do mandato do parlamentar com o IFG e a Federação Goiana de Judô, sendo desenvolvido na cidade desde 2019. Ao longo dos anos, a iniciativa tem garantido acesso gratuito ao esporte, promovendo disciplina, inclusão social e oportunidades para jovens de diversos bairros.

Durante a atividade, realizada no campus do IFG, Antônio Gomide destacou a importância de fortalecer projetos que impactam diretamente a juventude.

“O esporte transforma. Quando a gente investe nos jovens, a gente muda realidades, fortalece as famílias e cria novas oportunidades para o futuro”, afirmou o deputado.

Gomide também reforçou que o apoio ao esporte é uma das marcas do seu mandato, com ações que chegam a diferentes regiões da cidade e beneficiam diretamente a população.

A entrega dos quimonos contribui para a continuidade das atividades do projeto, garantindo melhores condições para os treinos e incentivando ainda mais a participação dos alunos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram