Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais

Deputado estadual Antônio Gomide avalia o primeiro semestre legislativo de 2022 como produtivo

Em entrevista à Agência de Notícias da Alego, o deputado Antônio Gomide avalia o primeiro semestre de 2022 como produtivo. Somando seu desempenho ao da colega de legenda, Delegada Adriana Accorsi, foram apresentados 46 projetos de lei, transferidos aproximadamente R$ 17 milhões em emendas parlamentares, realizadas 14 sessões solenes e promovidas duas audiências públicas. 

“Tanto eu como a Adriana temos uma característica comum muito forte, que é a defesa dos temas: saúde, educação, meio ambiente e serviço público”, frisa o parlamentar, que afirma, ainda, que 60% das matérias apresentadas versavam sobre educação e meio ambiente e 85% das emendas foram para educação e saúde. 

Segundo Gomide, o posicionamento e atuação em prol de causas importantes são aspectos que o PT busca sempre ressaltar em suas ações na Casa de Leis goiana. “Nós, do PT, entendemos que o mais importante na atividade parlamentar é nos posicionarmos em nome daquilo que defendemos. Somos um partido com uma linha programática e acreditamos de verdade, nada é apenas para “marcar posição”, pondera.

Para ilustrar seu argumento, o deputado destaca, também, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa das Universidades e Frente Parlamentar em Defesa da Chapada dos Veadeiros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest