Pular para o conteúdo

“Parabéns à Fieg por qualificar e gerar mais empregos em Goiás”, elogia Antônio Gomide

Na noite de 1º de dezembro, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promoveu uma homenagem à indústria goiana, por iniciativa do Deputado Estadual Antônio Gomide (PT). Durante a sessão solene, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foram reconhecidos com o Certificado do Mérito Legislativo por contribuírem para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores em Goiás, além de celebrar os 70 anos da Fieg.

Antes do início da sessão, o cantor Lucas Ribeiro se apresentou, e nas galerias do Plenário Iris Rezende Machado, alunos de unidades do Sesi e do Senai de Goiânia e Anápolis representaram o futuro do país. A mesa, presidida por Gomide, contou com a presença de diversos representantes, incluindo a Deputada Federal Adriana Accorsi (PT) e o diretor-regional do Senai e superintendente regional do Sesi, Paulo Vargas.

No discurso de abertura, Gomide destacou os 70 anos de serviços relevantes prestados pela Federação das Indústrias de Goiás, enfatizando sua contribuição para o desenvolvimento do estado. Ele elogiou o sistema “S”, presente em escolas, faculdades, clubes e institutos estrategicamente localizados nos principais polos produtivos do estado. O deputado ressaltou a importância da Fieg no crescimento econômico de Goiás e parabenizou a entidade por promover educação, formação profissional, indústria, tecnologia e inovação, contribuindo para a qualificação e geração de empregos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest