Pular para o conteúdo

“Colaboramos na missão de levar saúde para quem não pode pagar”, afirma Antônio Gomide em reinauguração de UTI em Anápolis

Nesta semana o deputado estadual Antônio Gomide (PT) marcou presença na reabertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal Dr. Henrique Santillo na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis. Essa revitalização foi possível devido aos recursos provenientes das emendas do parlamentar de Anápolis.

“Para nosso mandato fazer sentido, precisamos estabelecer propósitos e a metas para proporcionar saúde aos cidadãos com dificuldades financeiras. Por isso, colaboramos na missão de levar saúde para quem não pode pagar. A trajetória da Santa Casa, representando a entidade que auxilia os menos privilegiados, deve continuar a evoluir. É importante fortalecer esse compromisso.”, disse Gomide durante a reinauguração da UTI.

Antônio Gomide destinou uma quantia de R$ 1,8 milhão em emendas parlamentares exclusivamente para a Santa Casa. Parte desses fundos foi empregada na completa renovação da UTI Neonatal, proporcionando à unidade uma infraestrutura moderna e equipamentos de alta qualidade para o cuidado de recém-nascidos em Anápolis.

Ao expressar seu compromisso, Gomide enfatizou a importância de fornecer assistência médica àqueles que não têm condições financeiras. Ele ressaltou que a Santa Casa, com sua história, deve ser cada vez mais reconhecida como uma entidade que auxilia os menos privilegiados, destacando a necessidade de fortalecer esse propósito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest