Pular para o conteúdo

Deputado de Anápolis, Antônio Gomide ressalta importância de incluir Anel Viário no orçamento

O Deputado Estadual Antônio Gomide (PT) reforçou a necessidade de se lutar pela inclusão do Anel Viário de Anápolis no orçamento estadual para 2024, durante entrevista ao Programa Ação Parlamentar da TV Alego, na última segunda-feira, 28.

Antônio Gomide lembrou que a obra se arrasta por 11 anos e não há sinal de que o governo estadual tenha intenção de finalizá-la. Por isso, é importante a inclusão do Anel Viário de Anápolis na Lei Orçamentária Anual (LOA 2024), que está em discussão na Assembleia Legislativa de Goiás.

O deputado reforça que a obra é de suma importância para Anápolis, por fazer uma ligação entre a cidade o Distrito Agroindustrial (DAIA) e à BR-060.

“Temos um prejuízo econômico muito grande, que poderia atrair empresas. Além disso, são mais de 16 mil trabalhadores que estão ali no DAIA. A população também poderia usar o Anel Viário, melhorando a mobilidade dos bairros. Por isso, nós queremos a inserção desse recurso dentro do orçamento, que vamos aprovar em 2023, para garantir essa obra, a conclusão dessa obra no próximo ano”, pontua.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest